Cullinan Hplus Premium – Temos o melhor para você

Cullinan Hplus Premium – Temos o melhor para você.

Hotel em Brasília situado em frente ao Brasília Shopping e a 5 minutos do Eixo Monumental, o hotel Cullinan Hplus Premium Brasília traz o que é de melhor quando o assunto é conforto e inovação. No apartamento você encontra: menu de travesseiros, cafeteira Nespresso, umidificador, amenities especiais e água cortesia, esse são só alguns dos mimos que você encontra na melhor categoria de apartamento. Tudo para você: uma experiência única de hospedagem!

Escolha o quarto que mais combina com você

Superior

Com 28m², este quarto conta com 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro, ar-condicionado, internet wi-fi, cofre eletrônico, amenities da Hplus, frigobar abastecido, bancada para as refeições, menu de travesseiros, secador de cabelo, TV a cabo e abertura de cama com bombom.

Superior PNE

Apartamento com de 40m², com cama de casal, banheiro com cortina, pia rebaixada, vaso sanitário adaptado, secador de cabelo, espelho de aumento, amenities da Hplus, ar condicionado, internet wi-fi, frigobar abastecido, cofre eletrônico, bancada para refeições, menu de travesseiros, TV a cabo e abertura de cama com bombom. Este apartamento é adaptado.

Luxo

Com 36m², você encontrará neste apartamento cama de casal, ar condicionado, cofre eletrônico, internet wi-fi, frigobar abastecido, amenities do O Boticário, secador de cabelos, kit de beleza, costura, dental, pente, bancada para refeições, TV a cabo, abertura de cama com bombom, menu de travesseiros, roupão e chinelos, garrafa de água como cortesia, cafeteira Nespresso e umidificador de ar.